Lançamentos Green Cups®


Apresentação dos nossos mais recentes lançamentos, cada um deles projetado com cuidado e inovação para atender às suas necessidades específicas. Vamos explorar esses produtos incríveis e destacar como eles podem fazer a diferença no seu dia a dia.

Cremeira de Acrílico: Elegância e Durabilidade em um Só Produto

Nossa Cremeira de Acrílico é uma joia do nosso catálogo, oferecendo uma combinação única de elegância e durabilidade:

  • Resistência Acrílica: Fabricadas com acrílico de alta qualidade, nossas cremeiras são resistentes a impactos e riscos, garantindo que elas permaneçam impecáveis mesmo com uso constante.
  • Personalização: Oferecemos opções de cores, permitindo que você personalize as cremeiras de acordo com a identidade visual do seu negócio.
  • Versatilidade: Perfeitas para servir cremes, acompanhamentos ou condimentos, as cremeiras são a escolha ideal para elevar a experiência gastronômica em seu estabelecimento.

Ramequim de Acrílico: Resistência e Sofisticação em um Só Utensílio

Assim como nossas cremeiras, nossos Ramequins de Acrílico oferecem resistência e sofisticação:

  • Material Premium: Fabricados com acrílico de alta qualidade, nossos ramequins resistem ao desgaste, mantendo sua beleza por muito tempo.
  • Personalização: Escolha entre uma variedade de cores para que os ramequins combinem perfeitamente com a estética de sua cozinha ou estabelecimento.
  • Versatilidade: Ideais para servir molhos, condimentos, ou porções individuais, os ramequins adicionam um toque elegante a qualquer refeição.

Cordões para Copos e Canecas: Transporte Prático e Seguro

Nossos Cordões para Copos e Canecas foram desenvolvidos com foco na praticidade e segurança:

  • Tecido Resistente: Equipados com tecido de alta qualidade, nossos cordões garantem durabilidade, evitando rasgos e desgaste.
  • Suporte Elástico e Argola: O suporte elástico abraça com segurança os copos es as argolas as canecas, tornando o transporte fácil e seguro em várias ocasiões.
  • Personalização: Personalizamos esses cordões de acordo com sua preferência, tornando-os uma extensão do seu negócio ou de você.

Copos Green Cups: Sustentabilidade e Inovação em um Copo

Nossa linha Green Cups reflete nosso compromisso com a sustentabilidade:

  • Matéria-Prima Sustentável: Fabricados com matéria-prima proveniente da cana-de-açúcar, esses copos são uma escolha ecologicamente correta, reduzindo o impacto no meio ambiente.
  • Dois Novos Modelos: Apresentamos dois novos modelos – o Copo Ecológico 360ml, com silhueta de um copo Caldereta, e o Copo Ecológico 70ml, perfeito para copinhos de doces como brigadeiro vegano e shots de drinks.
  • Personalização: Como sempre, personalizamos esses copos de acordo com suas preferências, permitindo que você os adapte à sua marca ou evento.

Na Green Cups, nosso compromisso é fornecer produtos excepcionais que atendam às suas necessidades e expectativas. Nossos mais recentes lançamentos, desde as cremeiras e ramequins até os cordões para copos e canecas, e a linha Green Cups, são resultado desse compromisso. Além disso, personalizamos cada produto para se adequar à sua visão e marca. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já parou para pensar em quantos COPOS DESCARTÁVEIS utilizamos por DIA? Por MÊS? E por ANO?

Escolhendo um Futuro Sustentável: As Vantagens dos Copos de Cana-de-Açúcar